sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Modelos de fantoche espuma





69 comentários:

yolanda disse...

que ilusión que has actualizado. Me gusta ver a tantas marioneta juntas, que maravilla. ¡cuanto trabajo!

fernando disse...

Olá, Parabéns por sua iniciativa. Minha esposa está iniciando com uma turma de crianças na igreja e gostaria de montar fantoches de espuma para as crianças. Como se consegue os moldes?

Thais Helena disse...

Adorei seus fantoches, estou iniciando um trabalho com crianças e gostaria de saber se voce fornece os moldes do boneco de tecido. Obrigada.

mensageirosdedeus disse...

Vc vende esses fantoches? e por quanto se vende?! Por favor entre em contato comigo! idefacil@hotmail.com

meu nome é Edilson Pereira

www.edilsonpereira.page.tl

Grato!! e aguardo sua resposta! Fica com Deus!

Patricia disse...

Patricia disse;
goste muito dos fantoches de espuma.actualmente moro em MInas Gerais e sou artesa . trabalho com Bonecas e fantoches.e gostaria saber como posso conseguer os moldes ????
ou talves apostilas. obrigada .

Priscila disse...

Olá, td bem???...Trabalho com crianças em minha Igreja, e gostaria de saber como faço para conseguir os moldes dos seus fantoches meu e-mail é (priscilatj_inf@hotmail.com) ...Parabéns pelo seu trabalho...Desde já mt obrigada...

StarSpell disse...

Olá,
Muitos parabéns pelos fantoches, estão lindos.
Acabo de terminar o curso de professora e gostaria, se possível, de ter acesso aos moldes dos fantoches. Assim poderia dinamizar melhor as horas do conto com as crianças. O meu email é taniaspell@gmail.com
Obrigada e mais uma vez, muitos parabéns!

StarSpell disse...

Olá,
Muitos parabéns pelos fantoches, estão lindos.
Acabo de terminar o curso de professora e gostaria, se possível, de ter acesso aos moldes dos fantoches. Assim poderia dinamizar melhor as horas do conto com as crianças. O meu email é taniaspell@gmail.com
Obrigada e mais uma vez, muitos parabéns!

Manualidades "CREAR" disse...

Desde Lima, Perú, los saluda Mariella para felicitarlos, los fantoches están preciosos!!! Les agradeceré me digan cómo puedo obtener los moldes. Espero su respuesta con ilusión al mail: manualidades.crear@gmail.com

Jack disse...

pkp ¬¬º
podia flar como faser o fantoche
tenhu que levar para faser o trabalho da escola!

Marcia disse...

Ola!
que legal este blog, amei mesmo, parabens que Deus os abençoe muito...
vou adicionar nos meus favoritos

Adriana disse...

Boa tarde achei lindo os seus fantoches gostaria de saber como faço para adquirir os moldes, desde ja fico muito grata.Meu email é colares.adriana@gmail.com

Adriana disse...

Gostaria de saber como faço para adquirir os seus moldes. Desde já fico grata.
email. colares.adriana@gmail.com

Caro disse...

Hola amigos ,mi nombre es Walter soy de Argentina . Mi consulta es la suiguiente que tipo de pegamento es el mas optimo para relizar estas marionetas de goma espuma .Les agradeseria puedan contestarme pronto Saludos ,muy intersante el blog!!
walter

Maria disse...

Oi trabalho com crianças e gostaria de obter os moldes dos fantoches. Como faço para conseguir? Seus trabalhos são belíssimos!Parabéns!!!Deus te abençoe!
Orquidea.

ventriloquist dummy maker disse...

is there anyway that you could make me one of thse puppet as a boy with buck teeth and how much would it cost?

Anônimo disse...

Lindo trabalho. Gostaria muito, mas muito mesmo de receber os moldes, ficarei eternamente grata.
meu e-mail:
anacristina.pg.pr@hotmail.com

lilinha disse...

gostaria de receber os moldes querida...Se for possivel claro.Eu aguardo!
lilianmarcelinosilva@hotmail.com

lilinha disse...

olá minha querida gostaria que vc me enviasse os moldes por favor.Eu aguardo sua resposta...obrigada!bjs.....

Anna Camila disse...

Olá...
Gostaria muito de ter acesso aos moldes, ou apostila...
Meu e-mail é: anninhatriz@gmail.com

Obrigada desde já!
E parabéns pelo trabalho!!

Anônimo disse...

Olá...
Trabalho com crianças na área da expressão dramática
Adoooorei os fantoches.
Gostaria verdadeiramente de ter acesso aos moldes dos mesmos.
Gostaria de saber se voce fornece os moldes do boneco. O meu e-mail é(barros_anabela@hotmail.com) Parabéns!

Paty disse...

Parabens pelo lindo trabalho,estou precisando de ajuda tbm prego para as crianças nas igrejas e gostaria de fazer um fantoche com as caracteristicas do meu personagem pois oque eu tenho n combina muito como posso achar e como adquiri-lo?Obrigada

Ada disse...

Querida irmã
Muito feliz de saber sobre o seu trabalho junto à Igreja Batista e ao grupo Cidade Feliz na obra do Senhor Jesus Cristo. Gostaria de saber mais sobre a confecção de fantoches para ministrar às crianças em Portugal, onde vivo e saber como receber modelos de fantoches de espuma.Deus abençoe!
meu mail adaepaulo@hotmail.com

elenicew2006 disse...

Oi...fiquei maravilhada com os fantoches e adoraria receber os moldes para confeccionar com alunos de tempo integral na escola.Se puder me mandar os moldes via e-mail ficarei agradecida. Abraços, Elenice.
elenicew2006@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor favor enviar para ozivanpereira@gmail.com.br seu catálogo e seus preços pois trabalho com ministério infatil e iremos retornar as atividades em abril 2009.

Andresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andresa disse...

OI estou interessada nos moldes para fantoches de espuma, pode me dizer como conseguir.
Muito Obrigada...
Adorei seus fantoches!!!!!!!!
andresacarina@hotmail.com

Kátia Mancebo disse...

Olá! Sou líder do ministério infantil da minha igreja e gostaria de saber se você fornece os moldes dos fantoches de espuma ou se vende os bonecos. Meu e-mail é katia.mancebo@oi.com.br. Nosso ministério está muito ansioso para trabalhar com fantoches! Abraços.

lilian.souzaes disse...

Gostei muito do seu trabalho.
Trabalho em minha igreja com ministério de crianças e gostaria muito de construir fantoches como os seus.
Como consigo os moldes?
meu email: lilian.souzaes@bol.com.br

ghite disse...

Olá! Adorei a fisionomia de seus fantoches, eu tbm trabalho com eles meus moldes são parecidos. Mesmo assim gostaria de saber onde acho os moldes, vi 2 tutoriais ensindo os de pano e os de espumo mais não localizei os moldes.Por Favor gostaria muito de obte-los. Desde já agradeço e me ponho a disposição para troca de informações. Abraços e muito sucesso

ghite disse...

Ola Anice,Mais uma vez quero agradecer a gentileza e o carinho com que voce me recebeu e atendeu.
Aproveito tbem para informar que já enviei o comprovante deposito ref ao Molde e Passo a Passo do Buga Buga.
PARABENS!!!!!!!!!!!!Pelo trabalho e incentivo que voces dão com esse trabalho lindo .
Abraços e Fiquem Com Deus, pois são pessoas ABENÇOADAS por ele.

Diário de Bordo: Psicanálise de Crianças disse...

Olá, Sou Educadora Religiosa e coordeno o departamento infantil de minha igreja, gostaria de montar fantoches de espuma para crianças. Como posso conseguir os moldes?
Meu e-mail é:
rosanamafra@hotmail.com
Se possível entre em contato comigo.
Aguardo,

Rosana Mafra

Anônimo disse...

Vc ensina fazer os bonecos ou vende os moldes. Por favor mande resposta
Obriga.
Lúcia
e-mail: bioluhesi@yahoo.com.br

janaina disse...

oi sou nova por aqui e queria fazer uns fantoches para as criança na igreja e queria muito os moldes , pois aonde eu estou nao tem essas coisas, pois estou na espanha, por favor se algum tiver entre em contato comigo janaina384@hotmail.com

Eu Sou o Senhor que te sára disse...

Gostaria de obter moldes e passo-a-passo pra fazer os fantoches.
anaecalebe@hotmail.com

janaina disse...

ADOREI OS MOLDES, JA TENHOS OS, AGORA ME FALTA A ROUPA, AONDE EU POSSO CONSEGUIR OS MOLDES...

Anônimo disse...

Olá. Sou Luana de Vitória -ES, adorei seus fantoches e estou precisando fazer alguns para um projeto na faculdade. Gostaria de saber o nome do material que vc utiliza (essa espuma), e saber tbm se vc vende seus moldes.

Anônimo disse...

Olá. Sou Luana de Vitória -ES, adorei seus fantoches e estou precisando fazer alguns para um projeto na faculdade. Gostaria de saber o nome do material que vc utiliza (essa espuma), e saber tbm se vc vende seus moldes.
Esqueci de colocar o email: luanaers@yahoo.com.br

EduCán disse...

Hola;
Estos fantaches estan muy bonitos. Como podria conseguir los moldes de esos fantoches para poder hacerlos con un grupo de niños que tengo a mi cargo.

Muchas gracias

Iara disse...

Olá,meu nome é Iara. Trabalho com catequese e gostaria que me mandasse se possivel moldes para Fantoches.
Por favor me responda no meu e-mail:
iara-siqueira@hotmail.com.
Espero sua resposta o mais rápido possível mto obrigada.
Se não for possível mandar po e-mail meu endereço é : Rua Bocaiúva n°170. Bairro Niterói. Divinópolis -MG Cep 35501-319

Anônimo disse...

sou coodenadora pedagógica e gostaria de saber o valor dos fantoches ou se possível enviar os moldes para confecção, amei seu blog nosso email mundoencantadocoordenacao@hotmail.com, obrigado pela atenção

xuhhh_XD disse...

Voce poderia me mandar um email para xuhhh_scp@yahoo.com falando se voce vende, quando custa cada um...

Desde já, Obrigada!

Nice Braga disse...

Ok o seu email está errado, já tentei enviar pra você e sempre retorna. xuhhh_scp@yahoo.com

Big Festas & Art's disse...

Oi,gostaria muito de receber moldes dos bonecos em espuma,faço decoraçoes para festas infantis e quero fazer bonecos para contar historias com as crianças!obrigada.

meu e mail:anabigfestas@yahoo.com.br

andreia disse...

Olá, adorei so seus fantoche são muito lindos. eu sou educadora e moro em portugal e gostaria de saber se podia mandar os moldes, o meu email é andreiajordana@hotmail.com
oBRIGADA

Renata Andre disse...

Ola boa tarde. Em primeiro lugar muitos parabéns pelo seu trabalho. Sou professora e gostaria de saber se vende os fantoches para portugal, qual o preço e se há possibilidade de encomendar um fantoche em forma de elefante. Um beijinho e obrigada. O meu mail é renatagsandre@gmail.com.

cassia disse...

qto custa o molde( menino/ menina?)

Diário de uma louca varrida disse...

gostaria de receber os ,oldes dos fantoches, simonedellyma@hotmail.com

obrigada

Anônimo disse...

OLA!!FIQUEI MARAVILHADA COM SEUS TRABALHOS, PARABENS!! GOSTARIA MUITO DE OBTER OS MOLDES POIS TRABALHO COM O DEPARTAMENTO INFANTIL NA MINHA IGREJA E AS CRIANÇAS ADORAM FANTOCHES MAS AKI ONDE MORO É MUITO CARO PARA COMPRAR POR ISSO GOSTARIA EU MESMA DE FAZER UM, TBEM PQ ADORO ARTESANATO, FICAREI MUITO FELIZ SE PUDESSEM ME AJUDAR. QUE DEUS ABENÇOE VCS E MUITO OBRIGADA!! MEU EMAIL:JULIANALOPES@CONECTCOR.COM.BR

ADILSON disse...

QUERO COMPRAR OS MOLDES DE VCS COM O DVD ENSINANDO PASSO A PASSO ME RESPONDAM POIS NÃO CONSIGO ACESSAR A COMPRA

adilson disse...

GOSTARIA DE ADQUIRI O DVD DA MONTAGEM DOS BONECOS E O S MOLDES NÃO CONSIGO O QUE FAÇO?ME RESPONDA ESTOU AGUARDANDO
adilson_adilson2007@ig.com.br

m.abadia.rodrigues disse...

GOSTARIA DE COMPRAR OS MOLDES E O CD QUE ENSINA FAZER ESTOU EM DEPREÇAÕ PRESISO FAZER ALGO ASSIM SE PUDER MEMANDE POR FAVOR

m.abadia.rodrigues disse...

GOSTARIA DE COMPRAR SEUS MOLDES

Nice Braga disse...

Boa noite

Para entrar em contato conosco é só enviar um email para: puppetsbrazil@gmail.com

Abraços

jacqueline disse...

Oi meu nome é jacquelinecongrego na igreja batista nacional cristo vive na cidade de Nova Serrana MG e sou superentendente de escola biblica dominical,gostei muito dos modelos de fantoches, queria te perguntar se não tem como vc me ensinar a fazer um.

bruno magalhães disse...

oi disse fiz o curso com vc em fortaleza igreja batista cristo e vida tem sido uma grande benção em minha vida estamos montando um grupo de evangelismo como fruto daquele curso , pasei por aqui para te agradeçer e dizer que DEUS te abençoe

Anônimo disse...

OLÁ, PARABENS PELOS FANTOCHES, TRABALHO COM CRIANÇAS DE 5 ANOS PARA BAIXO E FIQUEI MUITO INTUSIASMADA QUANDO VI OS FANTOCHES QUE VC FAZ. SE POSSIVEL VOCÊ PODERIA ME ENVIAR DOIS MOLDES, UM DE MENINO E UM DE MENINA, FICARIA MUITO GRATA. OBRIGADO . MEU EMAIL É sil.vania.nascimento@hotmail.com
MORO NO INTERIOR DA BAHIA E NÃO TEM FANTOCHES COMO ESTES.

suely disse...

oi sou uma irmã da igreja assembleia de Deus . não temos verba. para comprar fantoches. então gostaria de aprender afazer fantoches de feltro , poriso gostaria de ter os moldes para eu e as irmãs fazermos. poderia mandar uns moldes ficaremos muito felizes e agradecidas, que Deus o abençõe. meu msn é truppell@hotmail .com

construindo um sonho se DEUS quiser disse...

olá ,fiquei encantada com seu tb,é
muito lindo !!!!
parabéns!!!
onde posso conseguir moldes quero aprender a fazer .
se puder me ajudar ficarei muito grata .fique com DEUS !!!!

vânia disse...

Gostaria muito de comprar os seus fantoches. sou professora de musica e expressão dramática. são extraordinários!

pode-me enviar resposta para vania.santoscouto@gmail.com

gostaria mesmo de comprar se possível!

vânia couto

VANESSA disse...

OLÁ MEU NOME É VANESSA DEIS DE JÁ GOSTARIA DE TI PARABENIZAR PELAS SUAS ARTES, EU TRABALHO COM TEATRO DE FANTOCHES E GOSTARIA DE SABER QUAL A SUA TABELA DE PREÇO INCLUSIVE DESSE GRANDE PARA NÓIS FAZERMOS AGUARDO RESPOSTA OBRIGADA DEIS DE JÁ.

Danielle disse...

Amei, amei, amei!!!! Todos os fantoches são lindos... vc faz personagens de contos infantis?
Gostaria de comprá-los, me forneça maiores informações!
Meu email é danilupoli@ig.com.br

Anônimo disse...

olaaaa... trabalho com crianças na igreja e gostaria de saber como faço pra comprar esse tipo de fantoche? quero iniciar um ministério nesse sentido;
anachris85@hotmail.com

Cliart's disse...

olá amei seus trabalhos, quanto custa um fantoche e como posso adiquirir os moldes de fant. de espuma? achei o maximo parabéns pelo talento.

marlene disse...

ola, nice trabalho com crianças adorei os fantoches estou tentanto fazer mas a cabeça nao ficou legal, gostaria de saber como se faz a dobra do rosto, como faço para ter os moldes na medida certa? beijos
meu endereço é:
msp20052001@hotmail.com

Professor Sérgio Tomé disse...

Gostaria de saber se é possível conseguir os moldes ou comprar seus bonecos. Obg

Viviane Bernert disse...

Gostaria de saber quanto ficaria um fantoche pronto, estou começando um trabalho na igreja e tenho interesse num boneco
Meu e-mail: legari@terra.com.br

bia-ce fortaleza disse...

oi!! sou de fortaleza -ce quero muito aprender a fazer estes fantoches,porem eu nao comfio na internet p/ fazer compras,tem loja em fortaleza que revenda este curso? obg! didia_amada@yahoo.com.br. beatriz