segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Leão PROERD


Eu, segurando a cabeça do mascote!


Mentor do PROERD

Olá Pessoal!!!


Quero apresentar para vocês o mais novo modelo de nossa coleção, confeccionado em tempo recorde:


É o mascote do programa PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência. Programa este que orienta as crianças e adolescentes para resistirem as ofertas de drogas e a prática de atos violentos, realizado pela Polícia Militar.


Quem está vestindo o leão é o Policial Militar e Mentor do PROERD, Demontier Guedes.


Parabéns a vocês mentores, que fazem este grande trabalho junto às nossas crianças.

3 comentários:

andy disse...

Os fantoches de vocês são lindos,venho tentando fazer um fantoche grande assim mas não consigo onde eu consaguiria algumas dicas? eu tenho um orkut olhe e veja como estão feios os meus fantochão,(não vale rir) mas mesmo assim eles evangelizam os nossos pequenos, moro numa cidade pequena vacaria rs e não tem cursos para aprender a fazer, no que puderem me ajudar fico grata em nome de jesus.
meu email: rosaurafagundes@gmail.com.br

Anônimo disse...

meu nome é francisco ,moro em fortaleza,tenho participado de um programa de tv local,e fico dentro de um boneco como esse de vocês (proerd),e me pergunto o tempo de trocar a cabeça ou lavar a parte interna?,posto que o material interno é de espuma com cola formica,e tecido,o projeto já tem 6 meses e o cheiro de suor acumulado é insuportável.caso tenham como me responder ficarei muito agradecido ,e num momento oportuno poderei ajuda-los

W. Grupo Entretenimento disse...

Olá, gostaria de receber por email um orçamento referente a uma cabeça também, tem msn, orkut ou alguma outra rede social onde possa te encontrar mais facíl? abraços meu email wellington86@hotmail.com